quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Decreto da Abundância

Eu sou, eu sou, eu sou a grande abundância de Deus.

 Eu sou, eu sou, eu sou a grande abundância de Deus.

Eu sou, eu sou, eu sou a grande abundância de Deus.

 

Feita visível para meu uso correto agora e sempre.

Amém!

Não Percam As Oportunidades!

Mestre: Cada dia oferece o potencial para uma grande aventura.

Desejar as surpresas de cada dia é um sinal de crescimento espiritual, um sinal de que vocês estão compreendendo um pouco melhor o seu propósito e estão aprendendo a confiar. 
 

É assim que Miguel viveu cada dia, com coragem e alegria, porque as surpresas sempre chegam e as oportunidades para o crescimento espiritual são abundantes. 
“Seria proveitoso que vocês compreendessem que na maioria das vezes vocês não sabem como uma oportunidade se apresentará.

Algumas vezes, vocês não as reconhecem quando elas estão bem a sua frente. Algumas vezes vocês desejariam ter alguém dizendo: “Aqui está uma oportunidade, assim aproveite este momento para aprender algo.”

Deste modo vocês saberiam quando agir da melhor forma possível e quando prestar atenção ao presente.
 “Por esta razão, hoje eu declaro que tudo o que acontece em sua vida é uma oportunidade.

Cada novo segundo é uma oportunidade. Cada decisão é uma oportunidade.

Cada pessoa que cruza o seu caminho é uma oportunidade.

Em cada momento de sua vida vocês deveriam dar o seu melhor, assim estariam seguros de não perder qualquer oportunidade que lhes seja oferecida.
“Se viverem a sua vida desta maneira, vocês transformarão cada coisa aparentemente insignificante em uma oportunidade para crescer espiritualmente.

Como podem ver, são vocês que decidem o que constitui uma oportunidade, e o que não.

É assim que vocês criam as suas próprias oportunidades, e é como podem decidir o ritmo do seu progresso espiritual.”

Somos o que atraímos...


Você nasceu no lar que precisava nascer, vestiu o corpo fisico que merecia, mora onde Deus melhor te proporcionou, de acordo com teu adiantamento.

Você possui os recursos financeiros coerentes com as tuas necessidades, nem mais, nem menos, mas os justo para tuas
lutas terrenas.

Seu ambiente de trabalho é o que você elegeu espontaneamente para sua realização.

Teus parentes e amigos são as almas que você mesmo atraiu, com tua própria afinidade, portanto, seu destino esta constantemente sob teu controle.

Você escolhe, recolhe, elege, atrai, busca, expulsa, modifica tudo aquilo que te rodeia a existência.

Teus pensamentos e vontades são a chave de teus atos e atitudes.

São as fontes de atração e repulsão na jornada da tua vivência.

Não reclame, nem se faça de vitima. Antes de tudo, analisa e observa, a mudança esta em tuas mãos.

Reprograma tua meta, busca o bem e você viverá melhor.

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

Chico Xavier

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Quem Namora

Quem namora agrada a Deus. Namorar é a forma bonita de viver um amor. Não namora quem cobra nem quem desconfia. Namora, quem lê nos olhos e sente no coração as vontades saborosas do outro. Namora, quem se embeleza em estado de amor A pele melhor, o olhar com brilho de manhã. Namora, quem suspira, quem não sabe esperar, mas espera, quem se sacode de taquicardia e timidez diante da paixão. Namora, quem ri por bobagem, quem entra em estado de música da Metro, quem sente frios e calores nas horas menos recomendáveis. Não namora quem ofende, quem transforma a relação num inferno, ainda que por amor. Amor às vezes entorta, sabia? E quando acontece, o feito pra bom faz-se ruim. Não namora quem só fala em si e deseja o parceiro apenas para a glória do próprio eu. Não namora quem busca a compreensão para a sua parte ruim. O invejoso não namora. Tampouco o violento! Namorados que se prezam tem a sua música. E não temem se derreter quando ela toca. Ou, se o namoro acabou, nunca mais dela se esquecem. Namorados que se prezam gostam de beijo, suspiro, morderem o mesmo pastel, dividir a empada, beber no mesmo copo. Apreciam ternurinhas que matam de vergonha fora do namoro ou lhes parecem ridículas nos outros. Por falar em beijo, só namora quem beija de mil maneiras e sabe cada pedaço e gostinho da boca amada. Beijo de roçar, beijo fundo, inteirão, os molhados, os de língua, beijo na testa, beijo livre como o pensamento, beijo na hora certa e no lugar desejado. Sem medo nem preconceito. Beijo na face, na nuca e aquele especial atrás da orelha no lugar que só ele ou ela conhece. Namora, quem começa a ver muito mais no mesmo que sempre viu e jamais reparou. Flores, árvores, a santidade, o perdão, Deus, tudo fica mais fácil para quem sabe de verdade o que é namorar. Por isso só namora quem se descobre dono de um lindo amor, tecido do melhor de si mesmo e do outro. Só namora quem não precisa explicar, quem já começa a falar pelo fim, quem consegue manifestar com clareza e facilidade tudo o que fora do namoro é complicado. Namora, quem diz: "Precisamos muito conversar"; e quem é capaz de perder tempo, muito tempo, com a mais útil das inutilidades e pensar no ser amado, degustar cada momento vivido e recordar palavras, fotos e carícias com uma vontade doida de estourar o tempo e embebedar-se de flores astrais. Namora, quem fala da infância e da fazenda das férias, quem aguarda com aflição, o telefone tocar e dá um salto para atendê-lo antes mesmo do primeiro trim. Namora quem namora, quem à toa chora, quem rememora, quem comemora datas que o outro esqueceu. Namora quem é bom, quem gosta da vida, de nuvem, de rio gelado e de parque de diversões. Namora quem sonha, quem teima, quem vive morrendo de amor e quem morre vivendo de amar.

amor e paixao..

amor-paixao-oriza

ausencia..

"Grava tua voz em mim, para que eu possa te ouvir toda vez que Precisar".

terça-feira, 27 de novembro de 2012

LIBERDADE.....



A vida é aquilo que você faz dela, são os sorrisos que você deixa com as pessoas que você gosta, as lágrimas que escapam sem pedir permissão, os olhares que você libera, as palavras e ações que você emite.. não adianta esperar um dia melhor amanhã, e não fazer nada pra que ele o seja. Tudo depende de você, e de mais ninguém, a vida é sua , é seu momento, se você não der tudo de si e viver , ninguém pode fazer isso por você.


HORIZONTE...


 

Ajusta as velas, meu amor. Não podemos mudar o vento. Não podemos escolher um horizonte mais próximo. Não podemos ir contra as marés. Mas podemos ajustar as velas. E agradecer ao vento, fazer uma vénia ao horizonte e respeitar o mar que nos carrega nos braços. Podemos sempre fazer alguma coisa para aproximar a vida do que achamos que a vida deve ser.
O segredo estará sempre nas coisas que podemos ...

mudar. Não vale a pena perder tempo com o impossível. Não vale a pena reclamar das coisas que não nos caíram aos pés. Temos de ajustar as velas e de erguer os punhos e de lutar contra os contratempos de cabeça erguida. Temos de saber quem somos e de respeitar o que há de mais real em nós, mesmo quando mais ninguém o vê. Temos de calar o medo, de lhe cantar uma canção de embalar e de o deixar adormecer, para seguirmos tranquilos mesmo por entre as tempestades.
Sim. Não o nego: há-de haver tempestades. Vai chover torrencialmente e as ondas vão atingir picos incontornáveis. Mas nós vamos recolher as velas e rezar baixinho. Metade, acredita em mim, está na fé. Na fé que temos no futuro. Na fé que temos no presente. Na fé que temos de não precisar do passado para navegar pelos mares da nossa vida.
Ajusta as velas e vem aqui. Olha para este céu e para este mar. Para a terra distante que não passa de um contorno. Olha para este mundo. E sorri. Esse sorriso que me ilumina e me aquece, como se pudesse chamar-se sol.
Não podemos mudar a história. Não podemos desenterrar da areia das profundezas os navios que afundaram. Mas podemos fazer isto. Podemos dar as mãos ao destino. Podemos ajustar-lhe levemente as velas, sem que ele se aperceba. E podemos fazer isto sem lágrimas e sem gritos. Podemos fazer isto com carinho e devoção. Podemos fazer isto com maturidade. Podemos fazer isto com a alma de uma criança que ainda não aprendeu a ser cruel.
Não é culpa do vento nem da maré. Não é culpa da tempestade. Se não atingirmos o porto, a culpa é nossa. Por isso, ajusta as velas. Ajusta-as e deixa que o horizonte, lá no fundo, seja o sonho. Deixa que a alma, cá dentro, seja a bússola. Somos os capitães da nossa vida e os senhores da nossa liberdade. Ajusta as velas. Vamos traçar a rota. Podemos ir onde quisermos. Nenhum vento é mais forte do que a vontade de um coração.

RENACER....

Então, te digo que ser diferente, faz a diferença. Marca profundamente. Na memória, no coração e às vezes, na alma de quem vir a te conhecer. Termino te deixando toda sorte do mundo, e muito amor. Porque amor nunca é demais. Amor é vida, é renascimento. Ame demais.

`` DESISTIR ?

"Desistir?
Eu já pensei seriamente nisso, mas nunca me levei realmente a sério. É que tem mais chão nos meus olhos do que cansaço nas minhas pernas, mais esperança nos meus passos do que tristeza nos meus ombros, mais estrada no meu coração do que medo na minha cabeça."

viver...

Tudo que há em mim precisou de certo tempo pra amadurecer.
A minha fé, as minhas crenças, os meus medos, meus sentimentos, minhas ideais e meus sonhos. Nada disso nasceu comigo, ou brotou de uma hora pra outra. Tudo em mim vem sendo gestado e moldado, de acordo com os caminhos que tenho percorrido, as companhias que tenho desfrutado e principalmente as decisões que tenho tomado...!!!

domingo, 25 de novembro de 2012

"As grandes paixões preparam-se em grandes devaneios."
"Há pessoas que nunca se teriam apaixonado se nunca tivessem ouvido falar no amor."
"Se nos dermos de coração a uma quimera, se ela, nas formas vagas e aéreas que reveste, nos sorrir e namorar, em vão julgamos tê-la pelo que verdadeiramente é; há sempre um ou outro momento em que a acreditamos realizável e até realizada."
"Só são paixões as que nos tocam primeiro e nos surpreendem; as outras não passam de ligações a que levamos voluntariamente o nosso coração. As verdadeiras inclinações arrancam-no mesmo quando não queremos."
"A filosofia que cultivo não é nem tão bárbara nem tão inacessível que rejeite as paixões; pelo contrário é só nelas que reside a doçura e felicidade da vida."
"As juras mais fortes consomem-se no fogo da paixão como a mais simples palha."

domingo, 11 de novembro de 2012

NÃO PERCA...

Não perca a esperança.
Há milhões de pessoas aguardando os recursos de que você já dispõe.
Não perca o bom humor.
Em qualquer acesso de irritação, há sempre um suicidiozinho no campo de suas forças.
Não perca a tolerância.
É muita gente a tolerar você naquilo que você ainda tem de indesejavél.
Não perca a serenidade.
O problema pode não ser tão dificíl quanto você pensa.
Não perca a humildade.
Além da planicie, surge a montanha, e depois da montanha aparece o horizonte infinito.
Não perca o estudo.
A propría morte é uma lição.
Não perca a oportunidade de servir aos semelhantes.
Hoje ou amanhã, você precisará do concurso alheio.
Não perca tempo.
Os dias voltam, mais os minutos serão outros.
Não perca a paciência.
Recorde a paciência inesgotavél de DEUS.

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

VOCE......

Você,
É meu anjo da guarda minha estrela guia
É o verso mais bonito da minha poesia
Você é minha história de amor e paixão

Você,
É meu conto de fadas minha fantasia
É o calor que me aquece nas noites frias
É luz que me ilumina em meio a escuridão

Hoje estou de coração aberto tô me declarando
Vou gritar por mundo inteiro ouvir que estou te amando
Que estou quase explodindo de felicidade

Agradeço a Deus por ter nos colocado frente a frente
Por ele ter me dado você de presente
Por transformar meu sonho em realidade